sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Com viagem de RC, Rômulo Gouveia assume comando do Governo até quarta de cinzas

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) assumiu a partir das 00h00 desta sexta-feira (17) o comando do Governo do Estado da Paraíba, em substituição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que tira licença para viagem de descanso em companhia de familiares e amigos.

A posse oficial de Rômulo está programada para as primeiras horas da manhã desta sexta-feira. Logo após, às 9h00, Rômulo se reúne com os secretários de Segurança e Saúde, além do comandante da Polícia Militar, para definir os últimos detalhes da Operação Carnaval 2012.

No sábado (18), Rômulo Gouveia viaja ao Recife, a convite do vice-governador pernambucano, para prestigiar o carnaval de Olinda, em companhia do prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD Gilberto Kassab.

Rômulo deve retornar à Paraíba ainda na noite de sábado, pois no domingo pela manhã inicia uma série de viagens pelo estado, em visita ao município de Campina Grande, como também às cidades pertencentes ao litoral e Sertão paraibano.

Esta é a segunda vez que Rômulo Gouveia substitui Ricardo Coutinho no comando da Paraíba. Ele permanece no poder até a próxima quarta-feira (22) – “quarta-feira de cinzas”.







da Redação com marifuxico.com

Nenhum comentário: